Comerciante quadruplica faturamento com apoio do BNB

Proprietário de um mercadinho no município de Ouro Branco (AL), o comerciante Moacir Vieira Gomes conseguiu em menos de cinco anos quadruplicar seu faturamento, dobrar seu estoque e ainda passar para um novo e maior ponto comercial, ampliando sua atuação para vários bairros da cidade. O apoio para conseguir alcançar tal situação veio do CrediAmigo, Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste.

O primeiro empréstimo de Moacir foi no valor de R$ 700,00 e ele nem imaginava que fosse conseguir multiplicar tanto essa quantia. “O CrediAmigo é um grande parceiro em meus negócios e pretendo sempre contar com seu apoio pela sua qualidade e agilidade no atendimento”, enfatiza o microempresário.

Além de financiamento para capital de giro, que possibilitou o aumento do número de fornecedores com quem comercializa de sete para quinze, ele também realizou três empréstimos para investimento fixo. Com isso adquiriu freezer horizontal, balcão de caixa, gôndulas, bem como um novo ponto comercial: o mercadinho antigo tinha uma área de 3m x 14m e o atual cerca de 6m x 20m.

Com o progresso dos negócios, a vida familiar de Moacir também mudou. Ele realizou reforma na residência, que agora é própria, os filhos passaram a estudar em escolas particulares e adquiriu plano de saúde, móveis e eletrodomésticos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos