Começa treinamento para Liquida Interior 2005

Começa hoje o treinamento para lojistas e funcionários que já aderiram à Campanha Liquida Interior 2005. Uma das primeiras cidades beneficiadas será União dos Palmares, que participa de três dias de treinamento, seguida de Arapiraca e Palmeira dos Índios, participantes dos quatro primeiros dias de atividades.

Os treinamentos serão realizados pelo Sebrae, durante duas semanas, de 18 a 29 de julho, sendo Arapiraca, a única cidade a participar de todos os dias de treinamento, na sede de sua Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Mais sete cidades integram até o momento o quadro de participantes. Coruripe irá realizar o treinamento na Câmara Municipal, nos dias 20 e 21. Penedo abriga os interessados no Teatro Municipal, durante os dias 25, 26 e 27 de julho. Teotônio Vilela prevê dois dias de treinamento em seu Fórum de Justiça.

As cidades de São Miguel dos Campos, no auditório da prefeitura; Delmiro Gouveia; Santana do Ipanema (no Ministério do Trabalho) e Matriz do Camaragibe, na Câmara Municipal, integram até então o calendário da segunda semana de capacitações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos