PAM Salgadinho implanta placas sinalizadoras

Placas sinalizadoras foram implantadas no corredor do PAM Salgadinho. O objetivo é indicar a localização do destino procurado pelos usuários, por meio de cor, setas direcionais e respectivas letras representadas por cada bloco.

A sinalização implantada, além de direcionar os usuários ao atendimento e às necessidades de cada bloco, evita que os mesmos sintam dificuldades no entendimento dos serviços que procuram e que cada bloco oferece, evitando enganos e movimentos conflitantes no posto.

A sinalização visual tem como objetivo principal chamar a atenção de forma rápida e eficaz, informando as opções de destino dos serviços ofertados pelo PAM, facilitando e garantindo uma melhor comodidade.

A distribuição das placas segue um padrão predefinido para garantir, além da legibilidade, uma uniformização de sinalização de forma a tornar mais fácil a assimilação por parte do usuário. Essa padronização torna a leitura e o entendimento mais rápidos, favorecendo a realização dos deslocamentos com segurança aos locais desejados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos