“E-comunica” da Sefaz finalista de concurso nacional

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) divulgou os finalistas das etapas regionais da 31ª edição do Prêmio Aberje. Entre os classificados está o e-news interno da Secretaria Executiva de Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz): “o e-comunica”.

A premiação é considerada a vitrine do mercado de assessoria de comunicação nacional, é tanto que esse ano os organizadores registraram um recorde de inscrições com 1.099 casos de Comunicação Empresarial, todos validados pela BDO Trevisan Auditores Independentes.

Ao todo são 24 categorias, que reconhecem a excelência da comunicação organizacional e das relações públicas no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas do setor. O “e-comunica da Sefaz” concorre regionalmente com os produtos da Companhia Vale do Rio Doce e pela Rede Hoteleira da Costa do Sauipe, ambos produzidos por empresas especializadas no assunto, diferente do material alagoano que é feito pela equipe de comunicação da Secretaria de Fazenda. Fazem parte do grupo os jornalistas Alexandre Henrique Lino, Isolda Mayra e Renata Pais, além da relações públicas Rosane Abs. A agente controladora Áurea Veiga é quem chefia a divisão de comunicação social.

De acordo com a fiscal de tributos e diretora do Departamento de Comunicação, Eveline Nogueira, apenas a indicação para fase final em um concurso de peso nacional em si já é uma vitória. “Concorremos pela primeira vez com empresas públicas e privadas que já tinham experiência. Estamos dando nossos primeiros passos e reforçando cada vez mais a cultura da comunicação, seja ela interna ou externa. Passamos por um júri exigente e mostramos que caminhamos para excelência em nosso trabalho”, afirmou.

A próxima etapa é a audiência pública regional, que acontecerá em agosto em Salvador (BA). Os vencedores serão conhecidos na premiação em setembro. Para conhecer todos os finalistas do Prêmio ABERJE, acesse o site: www.aberje.com.br .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos