Cordeiro assina convênio com a Polícia Militar

assessoria da PMCordeiro assina convêncio com Detran e Polícia Militar

Cordeiro assina convêncio com Detran e Polícia Militar

O prefeito de Palmeira dos Índios, Albérico Cordeiro, assinou com a Polícia Militar de Alagoas um convênio para garantir o policiamento de trânsito no município. A visita que tratou do assunto ocorreu no Comando Geral da PM e teve a participação de representantes da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios e da PM.

Cordeiro disse no encontro com o Comandante Geral da PM, Coronel Edmilson Cavalcante, que o ordenamento do trânsito da cidade melhorou nos últimos anos com a presença da Polícia Militar neste setor.

O problema, segundo ele, é que não havia um convênio que desse o aparato legal para que a PM atuasse em alguns casos como as de multas de trânsito. “As multas chegavam na Prefeitura e o processo de tramitação não dava continuidade”, lembrou o prefeito que cumpre o seu 6º mandato na Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Ele, ainda ressaltou a importância do trabalho da polícia que ganhou recentemente do Governo Estadual seis novas viaturas para o policiamento ostensivo do município. “A PM está percorrendo a cidade a todo o momento, porém ainda há problemas quanto ao tráfico de drogas em alguns pontos”, disse Albérico.

No próximo mês, o Coronel Edmilson Cavalcante irá à Palmeira dos Índios para fazer uma análise geral do policiamento que atua na área.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos