Famílias inscritas no programa SOS Maceió devem se recadastrar

A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Habitação Popular e Saneamento, solicita que as famílias inscritas no Programa SOS Maceió, compareçam o mais rápido possível para renovarem seus cadastros na sede do Órgão, que fica localizado na Rua Barão de Alagoas, n.º 311, Centro, no horário das 8h às 12h.

O Programa SOS Maceió foi criado para beneficiar as famílias residentes em grotas que tiveram suas casas completamente destruídas pelas fortes chuvas do ano passado e que foram cadastradas pela Defesa Civil.

A Secretaria de Habitação já realizou um planejamento de ações necessárias à transferência das famílias para uma área localizada no Tabuleiro dos Martins, contígua aos conjuntos Carminha e Freitas Neto. Até o momento, mais de 100 famílias já compareceram para a renovação dos cadastros.

Segundo o Secretário de Habitação, Nilton Pereira, quanto mais rápido as famílias renovarem seus cadastros será melhor, pois todo o planejamento realizado pela Secretaria para a transferência das 200 famílias que se cadastraram poderá ser colocado em prática.

A lista com as 200 famílias cadastradas pode ser encontrada no site da Prefeitura Municipal, o www.maceio.al.gov.br.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos