PM discute onda de assaltos a ônibus em Maceió

Alagoas24horasPoliciais Militares e Civis reunidos para discutir medidas de enfrentamento aos assaltos em Maceió

Policiais Militares e Civis reunidos para discutir medidas de enfrentamento aos assaltos em Maceió

Começou, agora a pouco, na sede do Copom, mais uma reunião entre a cúpula da Secretaria de Defesa Social (SDS) e entidades ligadas ao setor de transporte coletivo de Maceió. Entre as reivindicações da categoria, ações que possam coibir a onda de assaltos que vem aterrorizando motoristas, cobradores e passageiros.

Neste momento, o secretário de Defesa Social, Robervaldo Davino, apresenta a estatística de assaltos e, operações realizadas pelos agentes policiais em Maceió. Participam também da reunião, representantes das empresas, Veleiro, Piedade e Massayó.

NÚMEROS PRELIMINARES

Segundo dados preliminares, colhidos pela reportagem do Alagoas24 Horas, 173 assaltos a ônibus foram computados neste primeiro semestre de 2005; número considerado alto para o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Alagoas (Sintro/AL).

Do número total de ocorrências, 126 foram registradas na área que compreende o 1° Batalhão, 9 no 4°, 34 no 5° e 4 no 3°. Sendo que no horário das 20h às 22h aconteceram um maior número de assaltos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos