Para Heloísa, dados da imprensa representam só 20% do dinheiro sacado

A senadora Heloísa Helena (PSol-AL) disse hoje que, diante da análise, na CPI dos Correios, dos saques feitos nas contas das empresas de Marcos Valério, fica claro que os dados divulgados na imprensa não significam nem 20% do que foi sacado em espécie no Banco Rural.

A senadora disse que não terá resultado a tática dos envolvidos de tentarem vender as irregularidades ocorridas como sendo apenas um crime eleitoral, já que, em sua opinião, os fornecedores e credores que receberam tanto dinheiro terão que aparecer.

– A CPI só está analisando até agora os contratos de publicidade do Marcos Valério, quando chegar nos contratos de tecnologia da empresa NovaData, que aplicou R$ 800 mil na campanha do presidente Lula e ganhou um contrato de R$ 98 milhões, aí então é veremos a gravidade do problema – afirmou.

A senadora disse que tem cada vez mais uma certeza de que o partido que ajudou a construir morreu, frisando que paira na CPI dos Correios um misto de "indignação e tristeza profunda" porque a militância de esquerda passa por um processo de muito constrangimento.

Fonte: Agência Senado

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos