Palestras reforçam programa de qualidade

A palestra “Nome Empresarial e Atividades Econômicas” proferida pelo professor e juiz de direito, João Dirceu, na Junta Comercial de Alagoas reuniu esta tarde, cerca de 40 funcionários, com o objetivo de orientá-los acerca das mudanças nos nomes empresariais do código civil.

Trabalhando o tema “Nomes Empresariais” os funcionários poderão orientar melhor os empresários alagoanos quanto à colocação dos nomes das empresas.“Como é um tema que causa polêmica, nós funcionários vamos discutir o que foi visto na palestra e tentar organizar uma única linha de entendimento para então transmitir aos clientes”, explica Alice de Cássia Cavalcante, secretária geral.

A palestra faz parte das atividades do programa de qualidade da Junta, que este ano participa de mais um concurso nacional de qualidade e produtividade promovido pelo Departamento Nacional de Registro de Comércio (DNRC). Das dez edições do prêmio, cinco foram vencidas pela Junta de Alagoas.

Para o próximo semestre estão sendo organizadas outras palestras para o público interno e, também, empresários, advogados, contadores, estudantes e público em geral. E na próxima sexta-feira os funcionários estarão reunidos para realizar o planejamento de 2006.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos