Veículo cai em canal de esgoto

Alagoas 24 HorasO pai do proprietário do veículo não sabe ao certo o que aconteceu

O pai do proprietário do veículo não sabe ao certo o que aconteceu

Um acidente na Avenida Governador Afrânio Lages chamou a atenção de várias pessoas que passavam próximo ao Terminal Rodoviário no final da tarde. Quatro homens perderam o controle do carro, caíram no canal de esgoto paralelo à avenida e evadiram-se do local.

De acordo com o pai do proprietário do Fiesta, placa MUE 9166, a notícia de que o veículo havia caído no canal de esgoto foi uma surpresa. “Nós achávamos que o veículo estava sendo lavado na porta de casa, no bairro do Poço. Foi quando recebemos um telefonema do rapaz que lavava o veículo dizendo que tinha sido assaltado e que os homens haviam levado o carro junto com ele. Em seguida ele contou do acidente”, explica Manoel Isidoro da Silva, pai do proprietário do automóvel.

Segundo testemunhas, os quatro homens saíram do carro bastante machucados e correram para não serem identificados. O rapaz que lavava o automóvel não foi encontrado no local do acidente e, de acordo com Manoel, ele pode estar envolvido com suposto assalto já que a história ainda não foi esclarecida.

Para solucionar o caso, a polícia foi junto com o proprietário do veículo, Rosivaldo da Silva, à procura do rapaz que fazia a limpeza do automóvel. Até agora a pouco, o veículo não havia sido retirado do canal de esgoto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos