Tiroteio mata uma pessoa e deixa outra ferida no bairro do Jacintinho

Um tiroteiro, agora a pouco, no bairro do Jacintinho, próximo ao Supermercado Santa Helena, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo testemunhas e policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dois motoqueiros efetuaram disparos de revólver contra Márcio Henrique dos Santos, 24 anos, que foi atingdo no tórax e cabeça e morreu no local.

Segundo informações dos moradores da área, Márcio era envolvido em confusões e temido no bairro, chegando a ser preso várias vezes. A vítima estava em frente a uma loja de biscicletas, na Avenida Celestino Agripino da Hora, junto com seu irmão, Adeilton, quando os motoqueiros dispararam vários tiros.

Adeilton conseguiu fugir do local e na perseguição os motoqueiros acabaram atingindo Alexandre dos Santos, 24, com um tiro na perna. Segundo a mãe de Alexandre, Maria Cícera, o filho estava bebendo com uns amigos próximo a sua casa.

Alexandre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde passa bem.

Neste momento a polícia está levantando os dados da ocorrência, mas até então não tem suspeitos do homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos