Polícia continua na busca dos assaltantes que aterrorizaram a Jatiúca no início da noite

A Polícia Militar (PM) realiza neste momento uma busca por toda cidade à procura de dois homens armados que roubaram dois pontos comerciais, uma moto e uma Pic-Up. Desde o final da tarde de hoje que os dois assaltantes – um deles já identificado pela PM – promovem assaltos seguidos na cidade.

De acordo com o Sargento Gomes da PM, os dois rapazes estão armados com uma pistola e um revólver calibre 38. Eles começaram os delitos do dia roubando uma moto, no bairro da Cruz das Almas. Em seguida, ameaçaram o proprietário de uma Pic-Up no momento em que saía de sua residência – localizada na Avenida Gustavo Paiva -, trocaram a moto pelo automóvel e assaltaram dois pontos comerciais, um na Avenida Amélia Rosa e outro na Álvaro Otacílio.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), até o momento a polícia ainda não conseguiu prender os dois assaltantes. “A PM está nas ruas procurando os dois rapazes, mas até o momento ainda não conseguimos prendê-los”, explica Capitão Cícero.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos