SMTT anuncia data para entrega obras de contorno da Rotary

Será entregue no próximo dia 4 de agosto pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) o contorno de quadra da Avenida Rotary. O contorno será construído ao longo da Avenida Fernandes Lima com o objetivo de melhorar o trânsito na área.

É provável que até o fim do ano sejam construídos outros dois: um nas proximidades do Cepa e o outro na Gruta de Lourdes. A previsão inicial da SMTT era concluir o projeto até o dia 15 de agosto, mas com as condições do tempo favoráveis, os serviços estão sendo agilizados, possibilitando ao órgão a entrega antes do prazo.

Segundo afirmou José Moura, Assessor da SMTT, com a conclusão dos trabalhos de pavimentação de ampliação da pista da Avenida Fernandes Lima, das ruas laterais que serão utilizadas como contorno de quadra, a SMTT deverá iniciar ainda esta semana os serviços de sinalização em toda a área com a colocação de placas e pintura no asfalto, a fim de orientar os motoristas sobre as mudanças que serão introduzidas com o contorno de quadra da Avenida Rotary.

Com a implantação do contorno de quadra, o transporte coletivo ganhará mais velocidade com a redução do tempo necessário para percorrer a Avenida Fernandes Lima em toda a sua extensão.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos