Jantar beneficiente abre o II Festival Gastronômico de Alagoas

MC&VBPrato preparado pelo Restaurante Divina Gula

Prato preparado pelo Restaurante Divina Gula

O Maceió Convention & Visitors Bureau – MC&VB e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas – SHRBS estão promovendo a realização do II FESTIVAL GASTRONÔMICO DE ALAGOAS, que acontecerá no período de 01 a 31 de agosto de 2005, tendo como objetivo divulgar os restaurantes participantes, apresentando a rica e diversificada cozinha alagoana.

A abertura do Festival será no dia 29 de julho, através de um jantar beneficente, preparado pelos melhores chefes da cozinha alagoana. No menu, sabores e aromas refinados se misturam.

Entre os pratos do II Festival estão: salada verde com porchetta, terrine de surubim, pernil de cordeiro ao molho de menta e arroz de polvo. Mas estes são alguns pratos deste banquete, sem falar nos famosos doces regionais e de um magnífico pudim de tapioca com calda de ameixa.

O jantar vai acontecer no Hotel Ritz Lagoa da Anta no valor de R$ 50 por pessoa, com renda revertida para o Projeto Acolher ( que desenvolve trabalhos sociais na retirada de meninos carentes das ruas e sinais da cidade), sob a coordenação da secretaria de Ação Social do Município.

Os convites já estão a disposição na sede do Sindicato e no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Mais informações pelos telefones 3325-2774 com Zuleika e 9302-8561 com Eliete.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos