SMCCU fiscaliza cumprimento de meia-entrada

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) apresenta amanhã, às 15h30, na sede do órgão, o Plano de Ação Emergencial de Fiscalização que visa o cumprimento da meia-entrada, para o show do próximo dia 6, no Parque da Pecuária.

O Plano será apresentado e discutido com o Ministério Público, Secretaria de Finanças, União dos Estudantes Secundaristas de Alagoas, Procuradoria Geral do Município e Procomum.

A SMCCU se comprometeu, junto às lideranças do movimento estudantil, a criar um Plano de Ação específico para tratar a questão da meia entrada nos shows.

O compromisso foi firmado entre o prefeito Cícero Almeida, secretários e estudantes do DCE/Cesmac e representantes da Federação dos Grêmios Estudantis de Alagoas (FEGREAL), em uma reunião realizada na última terça-feira.

No encontro, os estudantes reclamaram que algumas empresas de eventos da Capital, não estão exigindo a carteira estudantil no momento da compra de ingressos de meia-entrada.

De acordo com Edinaldo Marques, estão sendo criadas ações específicas para a fiscalização do próximo show. O superintendente explica que após o dia 6, serão estabelecidas algumas normas e exigências para garantir o direito de 50% de desconto para os estudantes.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos