Slum dá prosseguimento hoje ao mutirão de limpeza nos bairros

A Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) continua com o mutirão de limpeza nos diversos bairros de Maceió. O mutirão começou no dia 25 de julho e termina hoje, com mais de 60 homens da empresa Viva Ambiental trabalhando na limpeza, capinação, varrição e pintura de meio-fio.

Diariamente, os agentes de limpeza da Slum encontra-se nos bairros da Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara, Cruz das Almas, Dique Estrada, Jacintinho, Centro e Mercado.

No trabalho de limpeza, capinação e pintura de meio-fio também vem sendo usada uma pá carregadeira e três caçambas truncadas para a retirada de entulhos. Foram retirados dejetos, além de toneladas de lixo.

A avenida Assis Chateaubriand, no Prado, também está sendo beneficiada pelo mutirão de limpeza que começou na última segunda-feira.

O Conjunto Santo Eduardo também é um dos beneficiados pelo mutirão de limpeza. Existem no local 12 pessoas trabalhando e a estimativa é de que a ação dure toda a semana para conclusão do mutirão.

A cada semana os agentes de limpeza encontram-se em bairros diferentes realizando limpeza, capinação, varrição e pintura de meio-fio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos