Ministro da Agricultura discute setor sucroalcooleiro em Maceió

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, estará em Alagoas, no dia 1º de agosto, para compromissos com setor Sucroalcooleiro alagoano.

A agenda do setor sucroalcooleiro terá início às 10h, na sede do Sindaçucar-AL, onde haverá a Reunião Ordinária do Fórum Nacional Sucroalcooleiro. O Ministro chegará às 15h, quando a programação será intensificada.

Primeiro, haverá a Reunião de Trabalho com produtores de Açúcar e Álcool de Alagoas às 15h30. Logo em seguida, ocorrerá a Reunião dos Presidentes de entidades do Setor Sucroalcooleiro, marcada para as 16h.

Rodrigues ainda participará da abertura da II Fersucro (Feira Regional Sucroalcooleira) e do XXII Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar, onde explanará sobre “Os reflexos do protocolo de Kyoto no futuro da agroindústria canavieira nacional”.

Durante os dias que se seguem, a movimentação ficará por conta da Feira e do Simpósio, ambos realizados no Centro de Exposições em Jaraguá, Alagoas, de 1° a 5 de agosto de 2005.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos