Presidente do Tribunal de Contas é assaltado em Palmeira dos Índios

O presidente do Tribunal de Contas (TC/AL), Edval Gaia foi assaltado agora a pouco, quando viajava pela BR 316 que dá acesso à Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Os assaltantes – de acordo com o Comando Geral da Polícia Militar – levaram o carro dele, um Honda Civic de cor bege.

Edval Gaia viajava para Palmeira dos Índios e vinha sendo seguido pelo filho Rodrigo Gaia, em outro carro da família. Ele foi abordado pelos assaltantes em um Pálio, que segundo testemunhas, se trata de um carro roubado no município de Capela.

Além do Honda Civic, os assaltantes levaram as chaves do carro do filho do presidente do TC, para não serem seguidos.

Quando o motorista de Edval Gaia percebeu a presença dos assaltantes, tentou acelerar o veículo, mas perdeu o controle na curva. O Honda Civic em que o presidente do TC estava chegou a roda no meio da pista, quase causando um acidente, mas ninguém saiu ferido.

O deputado Helenildo Ribeiro, que teve contato com Edval Gaia, falou agora a pouco com o Alagoas 24 Horas e disse que está tudo bem com o “amigo e com os familiares dele” que estavam nos dois carros.

Ribeiro disse que – neste momento – Edval Gaia se encontra na Delegacia de Maribondo, onde prestará queixa. Ele aguarda o delegado Mário Jorge, que responde pela Regional de Palmeira dos Índios. “Gaia não reagiu em nenhum momento, mas mesmo assim os homens chegaram a atirar. O disparo atingiu a lataria do veículo”, narrou o deputado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos