Fiéis prestigiam Bodas de Ouro de D. José Carlos Melo

ALAGOAS 24 HORASD. José Carlos, se emociona ao agradecer as congratulações do papa Bento XVI

D. José Carlos, se emociona ao agradecer as congratulações do papa Bento XVI

Na manhã deste domingo, fiéis de todas as partes do Estado e, representantes da Igreja Católica lotaram a Catedral Metropolitana de Maceió, para comemorar as bodas de ouro – 50 anos de sacerdócio – do arcebispo metropolitano de Maceió, D. José Carlos Melo.

A celebração, que marcou também a posse dos novos Cômigos Catedráticos – auxiliares da cúria metropolitana – foi concelebrada pelos bispos de Palmeira dos Índios, D. Fernando Iório Rodrigues, de Nazaré da Mata (PE), D. Jorge Tobias e, bispos de Aracaju, Caruaru, Olinda e Bajé (RS).

Família e Bento XVI

Na oportunidade, D. José Carlos agradeceu as manifestações de amizade e, o apoio de seus familiares, que, segundo ele, “sempre estiverem ao meu lado, acreditando na minha vocação sacerdotal”, frisou emocionado ao dirigir-se à comitiva de irmãos e sobrinhos que viajou de São Luiz do Maranhão até Maceió.

Ainda durante a celebração, o arcebispo – visivelmente emocionado – agradeceu as cartas recebidas do papa Bento XVI e do presidente da Conferência nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), D. Geraldo Magela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos