Exame residográfico dos suspeitos de matar taxista pode sair hoje

O exame residográfico dos acusados de matar o taxista Adamilton José da Silva, 49, pode sair hoje. A informação é do diretor central da Polícia Civil, Roberto Lisboa.

Segundo ele, o exame não pode ser visto como uma prova concreta do caso, pois é falho. “O que há de mais preciso para indicar se eles são culpados ou não, é o exame de DNA feito a partir de manchas de sangue encontradas na calça de um deles. Se o material, comprovar que o sangue é do taxista, aí sim teremos como indiciá-los”, comentou.

Estão sendo acusados do crime Thiago José Nunes, Cícero Pedro da Silva e Luiz Santos Calado, que foram presos na noite de ontem no bairro do Jaraguá. O delegado Antônio Monteiro, que acompanhou o caso como plantonista da Polícia Civil, afirmou haver a possibilidade dos suspeitos serem inocentes.

protesto

Na tarde de ontem, no pátio da Delegacia Plantonista (Deplan III) de Cruz das Almas, os taxistas, liderados pelo presidente da Associação dos Taxistas, José Adriano de Freitas, disseram que realizariam um protesto na porta do Palácio Floriano Peixoto.

“Amanhã ás 8 horas estaremos lá. Nós só vamos sair da Praça dos Martírios depois de sermos recebidos pelo Governador Ronaldo Lessa, ou pelo vice Luis Abílio. Queremos justiça e segurança, pois um companheiro nosso foi morto”, comunicou José Adriano de Freitas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos