Onda de violência na madrugada de Maceió

A madrugada de hoje foi tomada pela violência. Da noite de domingo, para o início da manhã desta segunda-feira, nove pessoas foram assassinadas. Ao todo foram mais de 15 mortes violentas no fim de semana em Maceió, sendo quatro em uma chacina no Conjunto Santa Lúcia.

Além dos assassinatos, a Polícia Militar atendeu a 21 ocorrências. Fato que resultou em 13 pessoas presas e conduzidas as delegacias plantonistas da cidade. Pelo menos duas armas foram apreendidas, durante a madrugada. Uma delas foi encontrada sem dono, no Vale do Reginaldo.

Casos de homicídio

No loteamento Tabuba, em Barra de Santo Antonio, a dona de casa Maria Cícera da Silva, 25, foi morta com um tiro de espingarda soca-tempero. De acordo com a Polícia Civil, o responsável pela morte dela é um adolescente de 14 anos de idade. O Alagoas 24 Horas tentou conseguir maiores informações na Delegacia de Paripueira, mas o telefone chamava e ninguém atendia.

Em frente a antiga casa de shows Gogó da Ema, no bairro do Benedito Bentes I, indivíduos não identificados, mataram a tiros o adolescente Wagner dos Santos, 15, com cerca de cinco tiros. O primeiro disparo atingiu o peito, os outros feriram o ombro, pescoço e ouvido. O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial.

Um cadáver de um homem identificado apenas como “Pita”, de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado em Guaxuma. De acordo com o exame cadavérico, ele foi assassinado com vários golpes de facão. O caso foi levado para o 6º Distrito Policial.

Em quase todos os casos – a exceção é o da dona de casa Maria Cícera – a Polícia Civil de Alagoas não conseguiu prender ou apontar um suspeito. “A violência não pode ser vista apenas como um questão de polícia. Há todo um lado social que precisa ser diagnosticado e tratado”, comentou o diretor central da Polícia Civil, Roberto Lisboa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos