Administração divulga resultado do concurso para Soldado Voluntário

A Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio publica no Diário Oficial desta quarta-feira o resultado do concurso para Soldado Voluntário Temporário da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Estão sendo divulgadas as relações dos candidatos participantes com suas respectivas notas e a dos candidatos habilitados por ordem de classificação.

O concurso ofereceu 500 vagas para a Polícia Militar e 100 para os Bombeiros, com uma jornada de 40 horas de trabalho semanal e salário de R$ 520. Os candidatos habilitados serão submetidos a um período de adaptação de dois meses, em que freqüentarão curso específico de treinamento ministrado pelos comandos das duas corporações.

Segundo o edital nº 01/2005/SEARHP, o subitem 4.2.1 do item 4.2 estabelece que para ser aprovado o candidato precisa obter a pontuação mínima de 50% das questões válidas de cada prova objetiva.

Os candidatos habilitados executarão atividades administrativas, conforme o estabelecido nas Leis Estaduais 6.451/2004 e 6.523/2004, com prazo de prestação de serviço por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos devem aguardar a homologação do concurso para que sejam realizadas as devidas nomeações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos