Três suspeitos de tráficos são detidos pela PM

Dentro das ações da operação “Maceió Contra o Crime”, foram registradas pela Polícia Militar três prisões por tráfico de drogas, nas últimas 24 horas. Ao todo a PM apreendeu e repassou para a Delegacia Especializada no Combate e Repressão às Drogas (DRD), cerca de 400 gramas de maconha.

A primeira prisão aconteceu na Rua da Paz, no Conjunto Virgem dos Pobres II, quando a PM diz ter flagrado as suspeitas Cicera Maria de Oliveira, 22, e Marlene Maria da Conceição, 47, com 127 bombas de maconha.

Com elas, também foi apreendida a quantia de R$ 36,00 que a PM acredita se produto da venda. As mulheres se defendem e dizem que a substância entorpecente era para uso próprio, descaracterizando o tráfico de drogas.

Caso as suspeitas consigam provar sua inocência, ainda dentro do flagrante delito, elas serão liberadas como usuárias e não responderão processo penal.

Já o outro caso, ocorreu no Conjunto Vila Madalena, no Tabuleiro do Martins, onde Edvânio dos Santos, 24, foi detido com 200 gramas de maconha.

Ele foi encaminhado a DRD, que o interrogará hoje. O Alagoas 24 Horas não conseguiu falar com Edvânio dos Santos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos