PM intensifica Operação Taxista em diversos pontos da cidade

Para coibir os assaltos à taxistas em Maceió, várias equipes de policiais militares estão nas ruas da cidade realizando uma operação, intitulada “Operação Taxistas”, desde a tarde de hoje. São em média 13 homens por equipe que abordam os táxis que estão passando no local da blitz com passageiros.

Neste momento uma equipe está localizada na Rua General Hermes, no bairro da Cambona. A operação é itinerante, passando cerca de 30 minutos em pontos estratégicos da cidade. Ao abordar o táxi, os policiais fazem a identificação do passageiro e motorista, anotando os dados deles e do veículo, além de realizarem uma revista no intuito de encontrar armas e drogas.

De acordo com o comandante de uma das equipes em operação, ten. Paulo, o trabalho vai ser realizado diariamente. “Como bandido não tem cara específica, estamos abordando todos os taxistas com passageiros. Esse trabalho vai ser realizado diuturnamente em diversos locais de Maceió. Até o momento não apreendemos nada, mas estaremos o dia inteiro no trabalho ostensivo”, explica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos