Com Tevez infernal, Corinthians assume a liderança do Brasileirão

Na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Caetano vacilou em casa e apenas empatou em 1 a 1 com o Juventude . Diego Campos marcou para o time gaúcho e Dimba para o Azulão. O clube de Caxias promoveu a estréia do técnico Sebastião Lazaroni. Já Levir Culpi do outro lado, ainda não venceu no comando do time paulista. Derrota para o Vasco e empate hoje.

Em Taguatinga, a ascensão do Cruzeiro continua a todo vapor. O time mineiro conquistou um ótimo resultado ao bater o Brasiliense por 2 a 1. Kelly e Adriano marcaram para o time celeste e Dida descontou para time de Vampeta. O trabalho do técnico PC Gusmão no Cruzeiro é impressionante, em oito jogos apenas uma derrota.

No Pacaembu, novamente com um grande público quase 30 mil pessoas, o atacante Carlitos Tevez marcou duas vezes no primeiro tempo e garantiu a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Coritiba . Bobô, no fim do jogo, definiu o placar. O clube de Parque São Jorge assumiu a liderança do Brasileirão, pois o Flamengo bateu a Ponte Preta, no Rio de Janeiro.

Em Curitiba, no Kyocera Arena, o Atlético-PR venceu o Goiás por 1 a 0. O grandalhão Lima foi o autor do único gol. O time paranaense enquanto disputava a Libertadores da América segurava a lanterna do campeonato. Hoje, a situação é bem diferente. O Furacão, focado no Brasileirão, segue com uma seqüência de bons resultados e subindo na tabela.

No Mineirão, o pesadelo do torcedor atleticano continua. Nem mesmo a mudança do diretor de futebol e a permanência do técnico Tite, levantou a moral do Atlético-MG que apenas empatou em 2 a 2 com o lanterninha Paysandu . Fábio Baiano e Luís Mário marcaram para o Galo. Robgol e Rodrigo para o Papão. Ambas as equipes continuam juntinhas na rabeira da tabela do Brasileirão.

No Rio de Janeiro, o Flamengo jogou muito bem e bateu a Ponte Preta por 1 a 0, ratificando a liderança do Brasileirão para o Corinthians. Essa foi a segunda vitória consecutiva do time carioca que começa a se encontrar no campeonato. Jonatas foi quem garantiu os três pontos para os flamenguistas. A Ponte deixa o topo da tabela após nove rodadas.

No Pinheirão, o eficiente Paraná Clube não tomou conhecimento do Botafogo e venceu por 2 a 0. André Dias e o novo artilheiro do Brasileirão, Borges, marcaram para os paranaenses. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Fogão que continua na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Em Porto Alegre, Robinho fez único gol da vitória do Santos pra cima do Internacional . Desde que o Rei do Drible voltou ao Peixe, o time da Vila Belmiro só triunfou. Agora, o Inter proporciona uma coisa inédita nesse Brasileirão: se assusta com a própria torcida. O time gaúcho não consegue vencer jogando no Beira-Rio, essa foi a quarta derrota.

Fonte: UOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos