Iguatemi começa a cobrar estacionamento a partir de hoje

A partir de hoje os veículos que estacionarem no Shopping Iguatemi terão que pagar pelo estacionamento. Após um período de adaptação e informações prestadas aos condutores, os donos de veículos terão que validar o ticket obtido quando da entrada no estacionamento.

Segundo a operadora do sistema, Lana Letícia, cogitou-se iniciar a cobrança a partir da última segunda-feira, entretanto, devido a problemas técnico-operacionais, a decisão foi adiada para hoje.

“Isso [a cobrança] só não irá acontecer caso tenhamos novos problemas no sistema. Mas estamos confiantes que, caso isso aconteça, será solucionado o mais rápido possível”, disse Letícia a reportagem do Alagoas 24 Horas.

Tarifa de Preços

Para os automóveis que permanecerem no máximo trinta minutos, não será cobrado nenhum valor, entretanto terão que validar o ticket nos guichês espalhados por pontos centrais do shopping, a exemplo dos localizados nas entradas e saídas.

Caso o condutor do veículo exceda o prazo de trinta minutos, ele terá que pagar R$ 2. Valor que se estenderá até seis horas subseqüentes. Já no caso de ultrapassagem das seis horas, será acrescido para cada hora a mais, o valor de R$ 1.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos