Funcionários da Viação Cidade Sorriso podem ser remanejados

O presidente do sindicato dos rodoviários, Divanildo Ramos, esteve reunido esta tarde, com a Superintedência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para discutir o destino dos funcionários da Viação Cidade Sorriso.

A reunião, convocada pelo sindicato, tinha como objetivo encontrar soluções para o problema dos funcionários, que continuam irredutíveis quanto à greve. Eles decidiram desde a reunião de ontem, não aceitar o prazo de 15 dias oferecido pela empresa. “Agente não tem condições de esperar tanto tempo. Precisamos sustentar nossas famílias hoje”, ressalta Edvaldo Paulino, representante dos funcionários.

Divanildo Ramos esclareceu que a situação é difícil, mas que até quinta-feira o sindicato dará uma resposta à SMTT. Uma das soluções mais acertadas, é o remanejamento dos funcionários para outras empresas, que ainda está sendo negociado. “Nós vamos fazer o possível e esperamos que nenhum deles fique sem emprego”, afirma Divanildo.

A próxima reunião entre os funcionários deve acontecer na quarta-feira, às 16h, no sindicato dos rodoviários, no bairro do Prado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos