Lessa confirma candidatura ao senado

“Tenho clareza que não tenho força política para ser candidato a presidente da República”, afirmou ontem, o governador Ronaldo Lessa (PDT) ao comentar a indicação do seu nome feita pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi, para disputar as eleições presidenciais.

Segundo Lessa, continua em primeiro plano o projeto da candidatura ao Senado. Mas admitiu que se a escolha foi uma determinação do PDT irá aceitar a missão. “Estou disposto a ajudar o País e o meu partido”, afirmou, lembrando que a legenda tem outros nomes fortes para concorrer à eleição.

O governador alagoano voltou a afirmar que, apesar do PDT ter ido para a oposição, ele continua dando apoio pessoal ao presidente Lula. Com relação ao suposto envolvimento de dirigentes do PT local com o esquema de “mensalão”, Lessa disse que não lhe cabe fazer nenhuma suposição sobre o caso.

Mas acredita que o deputado estadual Paulo Fernando dos Santos, o Paulão nem os dirigentes do PT não sabiam da origem do dinheiro enviado ao partido para pagar dívidas de campanha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos