Dois assaltos a ônibus são evitados pela polícia nas últimas 24 horas

Policiais da Rádio Patrulha conseguiram evitar mais um assalto em coletivos da capital. Numa ação rápida, comandada pelo Sargento PM Fernando, os policiais prenderam em flagrante três jovens acusados de assaltar um ônibus da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha Eustáquio Gomes/Centro.

Genival Alves da Silva, 23; Daniel Laurentino, 25; e José Clebson Firmino, 28 foram presos antes de iniciar a fuga e encaminhados à Deleplan III, onde permanecem detidos.

Ladrão desastrado esbarra em policial após assaltar ônibus e acaba preso em flagrante

Tudo parecia funcionar como na maioria das tentativas de assalto a ônibus na capital alagoana. No final da tarde de ontem três jovens invadiram um ônibus da empresa Piedade, que fazia a linha Benedito Bentes/ Serraria e conseguiram leva,r do cobrador, a quantia de R$ 33.

Após a ação rápida e desesperada, desceram do veículo às pressas. Só que na tentativa de evadir do local José Edson Oliveira, um dos três assaltantes, acabou esbarrando num policial que passava pelo local e não havia percebido a ação dos três elementos.

Ao tentar ajudar José Edson o policial ouviu gritos dos passageiros e do cobrador do ônibus “é ladrão… é ladrão…” O acusado e os outros dois elementos – Fernando Antônio de Brito e Luiz Gonzaga Jr. – foram presos em flagrante e estão na Delegacia de Roubos e Furtos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos