Sepultamento de José Aprígio reúne políticos e empresários

Cerimônia terminou agora a pouco no Cemitário Parque das Flores

O corpo do empresário José Aprígio Vilela, 55 anos, foi sepultado agora a pouco no Cemitério Parque das Flores. O enterro foi acompanhado por diversas personalidades políticas e empresariais do Estado, dentre elas, o governador Ronaldo Lessa, senador Renan Calheiros (PMDB) e o presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea), José Carlos Lira e a vice-prefeita Lurdinha Lira.

Ao prestar a última homenagem a Aprígio Vilela, Ronaldo Lessa disse que perdeu um irmão que convivia desde o tempo de escola. “Só o tempo é quem irá avaliar a perda que Alagoas está tendo hoje”, disse ele, ressaltando que o filho primogênito do senador Teotônio Vilela tinha um “espírito empreendedor e uma visão moderna dos problemas sociais do Estado”, afirmou.

“Aprígio foi um grande amigo de todos e porto seguro da nossa família”, disse o senador Téo Vilela, ao falar na cerimônia de adeus ao irmão, que reuniu um grande número de pessoas, entre familiares e funcionários do grupo Seresta.

Lembrou a sua capacidade administrativa, quando aos 17 anos assumiu a direção da Usina Boa Sorte. “Em nenhum momento reclamou da sorte quando descobriu a doença. Teve a altivez de que estava cumprindo com a sua missão”, frisou. Durante a cerimônia, as pessoas cantaram a música “Amigo” de Roberto Carlos. Um vaqueiro também entoou um cântico de vaquejada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos