Catador de papel é assassinado na Gruta de Lourdes

AL 24 HORASAL 24 HORAS

O catador de papel conhecido como Pampa – cuja identificação a polícia ainda não conseguiu desvendar – foi assassinado com três disparos de revolver calibre 38 por um homem que conduzia uma bicileta. O crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Jornalista José B. dos Santos, no bairro da Gruta de Lourdes.

Após tombar em frente ao Condomínio Vera Lúcia – próximo ao terminal de ônibus da Avenida Rotary, moradores ainda solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, o catador de papel veio a falecer. Segundo moradores do local, a vítima costuma catar papelão, plástico e garrafas pet no bairro, mas, ninguém não sabia onde ele residia e, muito menos, qual o seu nome de batismo; chamavam apenas de Pampa.

Durante os trabalhos preliminares do Instituto de Criminalística (IC), que foi até o local para realizar os primeiros levantamentos e recolher o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, foram encontrados alguns objetos no bolso da bermuda do cadáver: uma caixa de fósforo, uma carteira de cigarros e, uma carteira porta cédula, entretanto, sem nenhum documento que o identificasse.

A guarnição do 5° Batalhão que se encontrava no local, fazendo os primeiros levantamentos para instaurar o inquérito policial, não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro do assassino, contudo, de acordo com moradores que não quiseram identificar-se, garis que recolhiam o lixo da rua na hora do homicídio, viram para onde o assassino teria fugido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos