Vereador Marcelo Malta lança jornal e portal na Internet

AL 24 HORASAlagoas 24 Horas

Alagoas 24 Horas

O vereador de Maceió Marcelo Malta (PCdoB) lançou agora a pouco, no hotel holiday, em Cruz das Almas, um portal na Internet e um jornal tablóide para divulgar sua atuação na Câmara Municipal.

Durante coquetel de lançamento, Malta foi prestigiado por personalidades políticas de todos os segmentos, tanto comunistas, quanto partidários ligados à direita, a exemplo dos deputados Isnaldo Bulhões Júnior (PL) e Gilberto Gonçalves (PP).

Segundo o vereador – que foi eleito no último pleito para o seu primeiro mandato – a idéia pioneira em Maceió, é preencher o vácuo de informações ligadas à atuação do Legislativo da capital alagoana.

“Estamos trabalhando nos sentido de deixarmos a população bem informada sobre o está sendo feito na Câmara Municipal, possibilitando que nosso trabalho seja analisado e, que através dele, os maceioenses possam verificar nossa postura enquanto fiscalizadores”, disse Marcelo Malta, em entrevista ao ALAGOAS 24 HORAS.

Ainda segundo ele, a idéia de, simultaneamente lançar o portal via Internet e o jornal impresso, é possibilitar que os maceioenses que estejam em outros estados possam também, tomar ciência da postura adotada por ele e, do comportamento dos demais vereadores.

“Esperamos que a população possa ter na Internet e no jornal Impresso dois canais de comunicação, para além de conhecer nosso trabalho, ter a possibilidade de cobrar e, oferecer sugestões para que nosso mandato realmente atenda aos anseios da população”, sentenciou.

O jornal será , a principio, publicado semestralmente, mas o portal – que pode ser acessado através do endereço eletrônico: www.marcelomalta.com – trará todos os pronunciamentos, projetos, emendas, artigos e informações do mandato de Malta e dos projetos realizados pelo PCdoB; partido ao qual ele é filiado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos