PM realiza operação taxista no fim de semana

A Polícia Militar de Alagoas – desde a morte de um taxista em um assalto, há cerca de 15 dias – traça projetos e ações para o combate deste tipo de crime em Maceió. Hoje pela manhã foram realizadas blitz em Cruz das Almas, Vila Brejal e Mercado da Produção. Todos os taxistas, mesmo que sem passageiros eram abordados pelos PMs.

O objetivo destas ações, além de reduzir os números da violência contra os taxistas, é também prender pessoas que possam estar ligadas a quadrilhas de assalto, que segundo a Polícia Civil já possui até “artimanhas para a ação planejada”.

Na semana passada, o secretario Robervaldo Davino divulgou que muitas quadrilhas usavam mulheres, que se fingiam de gestantes, para enganar a vítima. Alguns membros chegavam a entrar no veículo se portando como bêbados, que necessitavam de ajuda.

Segundo as estatísticas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os números de assalto baixaram bastante. Nos últimos quinze dias, nenhum assalto a táxi foi registrado em Maceió. As operações continuam dentro da cidade, e nas saídas da capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos