Junta Médica alerta servidor sobre prestação de serviço

A Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, por meio da Coordenadoria de Saúde do Trabalhador (Junta Médica), informa aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo Estadual, que o órgão situa-se no antigo prédio do Hotel Beiriz, localizado na rua João Pessoa, 290, Centro, concentrando todas as suas atividades nesse local.

A Junta Médica também presta serviço de atendimento domiciliar, desde que este seja solicitado através de requerimento. A coordenadora Gláucia Costa alerta aos servidores para que não aceitem serviços oferecidos por terceiros e tampouco entreguem documentos, pois os procedimentos externos são realizados pela equipe médica, que desempenha a tarefa específica de perícia.

Dentre as atividades desempenhadas pela Coordenadoria estão os exames para concessão de licenças médica, gestação, adoção, tratamento médico e acompanhamento para membro da família, de aposentadoria por invalidez, remanejamento de função, diminuição de carga horária, isenção de imposto de renda e o encaminhamento de exames básicos – sanidade mental, cardiológico e de visão – para candidatos aprovados em concurso público.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos