Minimaratona Atlética está marcada para este domingo

A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, garantiu apoio para a realização da Minimaratona Atlética José Maria da Silva, em sua 14ª edição, marcada para o próximo domingo, no Conjunto Benedito Bentes. A Semel premiará os primeiros colocados, com troféus e medalhas, nas categorias geral masculino, geral feminino e faixa etária (masculino e feminino).

O objetivo do evento é oferecer à comunidade, em especial aos adeptos de esportes amadores, um dia de atividades, lazer e confraternização entre civis e militares, buscando ao mesmo tempo revelar novos talentos nessa modalidade esportiva.

De acordo com programação elaborada e divulgada pelos organizadores, a Minimaratona Atlético José Maria da Silva terá duas modalidades: Mirim, com percurso total de 3 km e largada às 9h; e Adulto, com percurso de 10,3km e largada às 16h, pelas ruas do bairro e periferia, constituindo-se numa grande atração para a comunidade.

Para promover a prova, a organização conta também com apoio do BPTRAN e dos Policiais Militares, que serão responsáveis pelo balizamento do percurso e controle de toda a área do percurso para garantir total segurança aos participantes.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas na Rua A-36, número 64 e maiores informações podem ser obtidas através do telefone 33443062.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos