Homem executado com dez tiros na Ponta da Terra

Na madrugada de hoje, uma execução sumária pois fim a tranqüilidade que pairava no Comando de Policiamento da Capital (CPC). Após divulgação de dois relatórios sem registros de mortes violentas na capital durante o fim de semana, o 1° Batalhão da Polícia Militar recebeu ligações anônimas, comunicando o assassinado de Moises Silva dos Santos, 31, morto com dez tiros de revólver calibre 38.

Moises Silva dos Santos foi vitimado em plena via pública, na Rua Lafaete Pacheco, no bairro da Ponta da Terra. Ele era solteiro e trabalhava como servente de pedreiro. Após efetuar os disparos, o autor do crime conseguiu fugir sem deixar pistas. Conforme o Sargento PM Cassiano, que esteve no local, ainda não há suspeitos.

A Polícia Civil acredita que Moises Silva possa ter sido alvo de alguma vingança, devido à quantidade de tiros deflagrados contra seu corpo. As primeiras informações sobre o caso foram colhidas pela Delegacia de Plantão (Deplan III), em Cruz das Almas. Neste momento o inquérito policial está sendo transferido para o 2° Distrito Policial.

Homicídio

Uma outra morte por arma de fogo, também foi registrada pelo CPC. O jovem Adeval Amaro dos Santos, 22, foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38. O caso está sendo investigado pelo 6° Distrito Policial, mas ainda não há suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos