Mulher é presa após tentar invadir casa a tiros

Na madrugada de hoje, uma mulher e pelo menos três homens tentaram invadir uma residência no Conjunto Poeirão, em Guaxuma. Diante da dificuldade de arrombarem a porta da casa, Sônia Maria Oliveira de Araújo, 38, teria sacado de uma arma e começado a efetuar disparos na porta da residência.

De acordo com a assessoria da PM, o interesse dos suspeitos era assaltar o local. O proprietário acionou a Comando de Policiamento da Capital, ainda de dentro da casa, mas o grupo conseguiu invadir e levar uma bicicleta, um botijão de gás e outros objetos.

Quando a PM chegou, os homens conseguiram fugir, mas Sônia de Araújo foi presa em flagrante delito e conduzida ao 6º Distrito Policial. De acordo com a Polícia Militar, ela estava drogada. Em uma revista, foi encontrado um cigarro de maconha com a suspeita. O depoimento de Sônia de Araújo deve ser tomado agora pela manhã.

Homicídio

Outra versão, de acordo com PMs da 3º Companhia, é que Sônia teria ido a casa do menor J.W.R. (16), no Alto do Poeirão, bairro de Guaxuma e deflagrado seis tiros de revólver calibre 38 contra o menor. Ele conseguiu escapar correndo pelo corredor da casa logo que percebeu a chegada de Sônia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos