PM realiza Jogos de Integração

A Academia de Polícia Militar promoverá hoje, às 20 horas, na Vila Olímpica Albano Franco, na Cambona, a primeira etapa dos Jogos de Integração. A competição contará com a participação de integrantes das Academias de Polícia e Bombeiro Militar de todo o Nordeste. O evento faz parte do calendário esportivo das academias da região e contará com a presença das delegações dos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Piauí e Alagoas.

O Estado alagoano será sede das modalidades esportivas de futebol de campo, com jogos nos estádios do Corinthians Alagoano, do CRB e no estádio Rei Pelé, e de basquete, que serão realizadas no ginásio do Sesi.

Modalidades como judô, natação, vôlei, xadrez, futsal, atletismo e tiro policial farão parte das outras etapas a serem realizadas ainda este ano nos estados participantes.

A solenidade de abertura das competições terá a presença do comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Edmilson Cavalcante; do comandante da Academia de Polícia Militar, coronel Jorge Coutinho, além de familiares e parentes dos atletas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos