Itabaiana goleia o CSA no Rei Pelé

Flavia DuarteTorcida azulina se decepciona e deixa estádio antes do final do jogo

Torcida azulina se decepciona e deixa estádio antes do final do jogo

No primeiro jogo após a conquista do título inédito da Segunda Divisão do Alagoano o CSA, então vice-líder do seu grupo na Copa Alagipe, entrou em campo estreando o técnico Peu, para enfrentar o Itabaiana, líder do seu grupo.

Com expectativa de favorito o CSA também jogava motivado pela vitória no primeiro jogo, 2 a 0, fora de casa, contra o Sergipe.

Começando no ataque, a primeira chance de gol foi dos azulinos, de pênalti, aos 16min. Mas o atacante Anderson chutou fraco e o goleiro Acácio segurou. 1 min depois, Rômulo aproveitou escanteio e abriu o placar aos 17min.

O Itabaiana acordou em campo e empatou aos 24min, com Beto, numa bela cobrança de falta.

O segundo gol azulino saiu aos 39min. Lino mandou na área e o meia Gueba escorou de cabeça.

Num jogo onde os dois times buscavam o gol, melhor para o torcedor que via bons lances. Num contra-ataque rápido, Mateus quase empata aos 41min, após chutar forte, na trave azulina.

Aos 42min, a primeira baixa do CSA. O volante Rodolfo fez falta violenta e foi expulso. E aos 43min, em outro contra-ataque rápido, o Itabaiana acabou empatando. O goleiro azulino ainda espalmou a cobrança de falta de Nem, mas a bola caiu nos pés de Robinho, que apenas completou para empatar.

2º Tempo

Com um jogador a menos, o CSA começou o segundo tempo com duas substituições: Isaías no lugar do atacante Rômulo e Jean em lugar do lateral Róbson Goiano.

Mas as substituições do técnico Peu nem tiveram tempo de mostrar serviço. Aos 7min o time azulino foi surpreendido com o segundo gol, marcado por Mateus.

Após o gol Peu fez a terceira e última substituição: André entrou no lugar do lateral-esquerdo Guarilha.

Quando todos pensavam que o CSA iria todo ao ataque, o Itabaiana surpreendeu. Aos 28min, após um lance duvidoso, Nem, de pênalti, fez o quarto gol dos Sergipanos,

Aos 31 minutos, o meia Robinho, do Itabaiana, foi expulso após cometer falta. Os dois times tinham, em campo, um jogador a menos. Mas até o final da partida o Itabaiana apenas administrou o jogo. Final: CSA 2 x 4 Itabaiana.

O CSA joga na quarta-feira, às 15h15, contra o Lagartense, no estádio Paulo Barreto, em Lagarto-SE. Também na quarta, o Itabaiana pega o ASA, às 20h30, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Renda

R$ 8.618,50

Público pagante

2.177

Público não pagante

813

Público total

2.990

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações