Palmeira dos Índios recebe o Projeto Via Legal

A 8ª Gerência Regional de Administração Fazendária levará, na quinta-feira, a Palmeira dos Índios, mais uma edição do projeto Via Legal. O evento acontecerá no Auditório Casa Museu Graciliano, no período das 14 às 18h e das 19 às 22h.

O projeto vem sendo aplicado à realidade alagoana através da parceria firmada entre a Sefaz, o Sebrae e o Conselho Regional de Contabilidade – CRC, e está voltado para os empreendedores formais e informais do Estado, tendo o objetivo de sensibilizar e orientar o empresário da Micro e Pequena Empresa – MPE sobre as novas perspectivas de formalização e como se opera a opção pelo enquadramento como MPE diante da legislação existente hoje no âmbito Federal (Estatuto e Simples) e Estadual.

Enfatiza, ainda, as vantagens decorrentes da formalização, especialmente as decorrentes do acesso ao crédito; reportando-se, inclusive, às novas perspectivas a esse respeito e como estão atuando hoje os agentes oficiais de financiamento.

Nessa edição do projeto já foram realizadas palestras nos municípios de Batalha e Major Izidoro. O calendário segue passando nos municípios de Pão de Açúcar, Olho D’água das Flores, Piranhas, Delmiro Gouveia, Mata Grande, Santana do Ipanema, Igaci, Girau do Ponciano, Arapiraca, Igreja Nova, Penedo, Coruripe, Marechal Deodoro, Santa Luzia do Norte, Pilar, Maragogi, Porto Calvo, São Miguel dos Milagres, além dos bairros da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos