Governo inaugura Delegacia Regional de Batalha

A Secretaria Coordenadora de Defesa Social do governo de Alagoas inaugura hoje, às 11h, as novas instalações da Delegacia Regional de Batalha, situada na rua Ivilda de Almeida, no Centro da cidade.

A delegacia passou por uma reforma estrutural. Foram construídos duas celas, gabinete com banheiro, alojamento para policiais, um cartório e um banheiro para uso do público.

Outras delegacias

Outras delegacias já foram reformadas, como as de Igreja Nova e Barra de São Miguel e a Delegacia do Turista. Brevemente, será inaugurada a Delegacia Plantonista, (Deplan 3) na Avenida da Paz, em Maceió, atendendo reivindicação dos freqüentadores do bairro do Jaraguá. Esta política de reformas das unidades policiais conta com recursos próprios do governo de Alagoas e parcerias.

“A instituição busca criar um ambiente confortável para os policiais e para a sociedade, visto que as delegacias são espaços públicos. Entendemos que com um local de trabalho limpo e seguro os servidores são motivados a desempenhar sua função, que é de garantir a segurança pública com mais eficácia”, afirma Roberto Lisboa, diretor geral da Policia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos