Mutirão da limpeza atua no José Tenório

Luis VilarPrefeito diz que as ações pretendem melhorar as condições de vida das comunidades

Prefeito diz que as ações pretendem melhorar as condições de vida das comunidades

O mutirão da limpeza organizado pela Prefeitura de Maceió se encontra trabalhando no Conjunto José Tenório, na Serraria. Um dos principais objetivos da operação – além da limpeza em si – é a melhoria na infra-estrutura do local.

O prefeito Cícero Almeida esteve presente e disse que o projeto é uma ação continuada da prefeitura, que vai atender a todos os bairros.

“Faz parte da nossa forma de trabalhar. Estamos aqui para melhorar as condições de vida do povo e por esta razão atendendo as necessidades das comunidades locais”, declarou o prefeito de Maceió.

A Superintendência de Obras e Urbanização em parceria com a Superintendência de Limpeza Urbana são os órgãos responsáveis pela execução e apoio logístico do mutirão da limpeza. O secretário de infra-estrutura, João Vilela acredita que os trabalhos no José Tenório possam ser executados em um dia.

Vilela colocou ainda que as necessidades de cada bairro serão catalogadas pela prefeitura e que vão ser todas atendidas pela ordem das prioridades.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos