PRF apreende maconha e equipamentos de celular em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã de hoje, cerca de 34 quilos de maconha prensada que estavam no ônibus da empresa Itapemirim, que viajava de São Paulo a Recife. Durante a abordagem do veículo realizada na cidade de Messias, os policiais também encontraram 12 pacotes cheios de acessórios de telefone celular, mercadorias que não tinham nota fiscal.

Foi a partir de uma denúncia anônima feita à empresa de transporte que a PRF conseguiu apreender a maconha, que estava no porta-bagagem do ônibus. Os policiais interceptaram o veículo por volta das 11h30, no posto de Messias. Segundo o inspetor Jefferson Luis, que participou da operação, os passageiros informaram que o dono da mercadoria teria descido na cidade de São Miguel dos Campos.

Ao fazerem a revista, os policiais se depararam com uma grande quantidade de equipamentos de celular acondicionados em sacos e pacotes de papelão. Quatro homens se apresentaram como donos da mercadoria – Luiz Alexsandro de Andrade, José Souza Coelho, Claybson Carlos Ramos, Mateus Pereira de Araújo e Sezilro Ferreira Leuthier – mas eles não mostraram as notas fiscais.

Os passageiros permaneceram quase toda a tarde no posto da PRF, no Tabuleiro. Só por volta das 16h40 o ônibus foi levado para a sede da Polícia Federal, onde os supostos donos da mercadoria prestaram depoimento para explicar a origem dos produtos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos