Seminário interno avalia ações da saúde

Com o objetivo de avaliar e reorientar as práticas de saúde do primeiro semestre de 2005, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará promovendo, amanhã e sexta-feira – no auditório do Ministério da Saúde em Alagoas, localizado na Praça Palmares – o II Seminário Interno.

No primeiro encontro, realizado no final de janeiro, foram analisados os desafios do Sistema Único de Saúde em Maceió e definidas soluções e estratégias para superá-los. Com os subsídios da análise também foi possível elaborar a Agenda da Saúde, o Quadro de Metas 2005 e o Plano Pluri Anual (PPA) 2006-2009.

Mais uma vez, o evento – organizado pela Coordenação Geral de Planejamento, Controle e Avaliação – irá se utilizar da metodologia participativa, que, fundamentada na articulação e integração dos diversos setores da Secretaria, fará uma reavaliação das ações consolidadas no primeiro semestre da atual gestão, na tentativa de otimizar os serviços de saúde na capital alagoana.

A abertura do seminário está marcada para as 8h30, com a presença do prefeito Cícero Almeida, do secretário João Macário e do secretário adjunto da Saúde do município, Théo Fortes.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos