Inauguração do 1° Batalhão da PM ainda não tem data

O Secretário de Justiça e Defesa Social, Robervaldo Davino, esteve hoje, no Conjunto Virgem dos Pobres, com o Comando Geral da PM para uma visita às futuras instalações da sede do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Atualmente, o 1º BPM está provisoriamente instalado na 3ª Companhia do batalhão, localizado na Ladeira do Óleo, Jacintinho. De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Edmilson Cavalcante, não se tem uma data prevista para a inauguração da sede. “Faltam alguns ajustes como a construção de um muro de concreto ao redor do prédio e pequenas reformas internas”, disse o comandante.

Coronel Edmilson, que também compareceu à visita, informou à equipe de reportagem da Assessoria de Comunicação da PMAL que a nova sede será de extrema valia para a segurança da orla lagunar de Maceió. “Fortaleceremos a interação com a comunidade local”, frisou.

O Comandante informou ainda que o processo de obtenção de prédios próprios para outras unidades da Corporação continua em avanço.

Fonte: PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos