III Festival Alagoano expõe belezas do artesanato

Os produtos do Armazém Sebrae estarão em exposição durante todo o mês de setembro, no III Festival Alagoano Via Box. Este ano, o evento, promovido por uma das maiores redes rede supermercadistas do Estado, contará com um espaço dedicado à comercialização do artesanato produzido em diversas localidades atendidas pelo Sebrae em Alagoas.

O festival tem como objetivo exaltar a cultura alagoana e valorizar que o Estado tem de melhor em cultura, artesanato e comidas típicas. “Será um evento que terá como foco a arte e o resgate da cultura de nossa terra, dando valor exclusivamente a produtos tipicamente alagoanos”, diz Nathanael Corréra, coordenador do Armazém Sebrae.

Cerâmicas, esculturas em madeira, marchetaria e bordados em filé são alguns dos produtos, originalmente alagoanos, que poderão ser encontrados nos seis estandes destinados ao artesanato.

O Festival funcionará das 15 às 21 horas de segunda à quinta, e das 10 às 18h, de sexta a domingo, no estacionamento do Via Box Serraria e Praia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos