Trio de ‘inhos’ fracassa, e Palmeiras só empata

O trio de "inhos" fracassou novamente. Com Pedrinho, Juninho e Marcinho em campo, o Palmeiras criou pouco e apenas empatou por 1 a 1 com o Coritiba nesta quinta-feira, em pleno Parque Antarctica, no complemento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, os três jogadores de criatividade do Palmeiras seguem com histórico desfavorável. Nas quatro partidas em que atuaram juntos, a única vitória de Pedrinho, Juninho e Marcinho aconteceu na estréia de Emerson Leão, no dia 20 de julho (4 a 1 sobre o Figueirense). Além disso, o trio acumula dois empates (0 a 0 com o Flamengo e 1 a 1 com o Coritiba) e uma derrota (3 a 2 para o Flamengo).

A fraca atuação do trio de armadores ficou tão evidente nesta quinta-feira que o treinador Emerson Leão desmontou o grupo de "inhos" ainda no intervalo. Preocupado com o desempenho da equipe na etapa inicial, o comandante tirou Pedrinho e mudou para o 3-5-2.

Na próxima rodada, Palmeiras e Coritiba vão protagonizar outros duelos entre paulistas e paranaenses. O time do Parque Antarctica jogará no domingo, às 16h, em Maringá, contra o Paraná. Mais tarde, às 18h10, a equipe de Cuca receberá o São Paulo no Couto Pereira.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos