Haras Farol oferta 15 Pôneis e 60 Mangalarga Marchador em leilão

Com 20 anos de tradição, o Haras Farol coloca para remate, neste sábado, às 16h, no Parque José da Silva Nogueira (Pecuária), animais selecionados de um dos melhores plantéis do Nordeste.

Segundo João Alberto Correia da Silva, promotor do leilão, os 15 Pôneis e os 60 cavalos da raça Mangalarga Marchador representam o que há de melhor na genética à disposição no Haras Farol. “Foi com muita dedicação que conseguimos colocar a maca “JC” no degrau mais alto do criatório nacional. Todos os animais são selecionados e quem conhece o nosso trabalho nesses 20 anos de seleção do Mangalarga e Pônei sabe da procedência dos animais que estarão no leilão”, diz João Correia.

Títulos

Segundo Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, leiloeira oficial do remate, a expectativa de faturamento deve bater recorde entre os Mangalarga, já que a facilidade de compra deve acirrar os lances. “Adquirir animais de um criatório como o da marca “JC”, detentora de sete campeonatos nacionais, em 25 parcelas sem juros, será o grande atrativo para os criadores”, diz Rodrigo.

Horário do Leilão:

13h – Etapa de macha com premiações;
15h – Apresentação dos animais;
16h – Início do leilão.

Forma de pagamento:

25 parcelas; sendo duas no ato da compra; duas com 30 dias e 21 parcelas iguais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos