Ação Global atrai multidão no Sesi Cambona

Milhares de pessoas já foram beneficiadas pelos serviços prestados hoje, na abertura da 11ª edição da Ação Global, realizada pela Rede Globo e Sesi. Mais de 900 voluntários participam desde as 8h, no ginásio do Sesi, na Cambona, da iniciativa que oferece quarenta serviços de cidadania à população carente de Alagoas. A organização estima que pelo menos 30 mil pessoas sejam atendidas até às 17h. Em Arapiraca o atendimento é no Clube do Trabalhador.

Este ano o tema é “Esporte: Inclusão Social com Qualidade de Vida”.

Serviços e informações

Na portaria do Ginásio do Sesi estão pessoas para prestar esclarecimentos sobre tudo o que está sendo oferecido pelo projeto.

Segundo o gerente de marketing do Sesi, Milton Pradines, nos anos anteriores, a emissão de documentos, como Carteira de Trabalho, CPF, título de eleitor, carteira de identidade, certidão de nascimento e casamento estão entre os mais procurados.

Quanto aos serviços de saúde, a população está tendo acesso a teste de glicose, vacinação, oftalmologia, serviços odontológicos, orientações de especialistas, dentre outros.

Em Arapiraca, além dos serviços de cidadania, a população pode assistir a peças de teatro, apresentações culturais, música ao vivo, além da prática de esporte e exposição de artesanato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos