Renan, Téo e Heloísa Helena se reúnem com políticos alagoanos

Neste momento, prefeitos, deputados federais alagoanos e os senadores Renan Calheiros (PMDB), Teotônio Vilela (PSDB) e Heloísa Helena (P-SOL) se reúnem no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas, em Jaraguá.

Estão presentes no encontro, o deputado federal Carimbão (PSB), o deputado estadual Chico Tenório (PPS) e o deputado federal João Lyra (PTB). O assunto é a pauta do Congresso Nacional para o próximo trimestre.

Durante a reunião, será discutido a reforma tributária, dívidas com o INSS, a isenção de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e o projeto do Fundo Nacional da Educação Básica (Fundeb), em trâmite no Congresso Nacional.

Depois da reunião realizada pela AMA, o senador Renan Calheiros viaja até Curitiba (PR), onde participa de uma reunião com militantes e dirigentes do PMDB. Na pauta, as denúncias contra o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE). Em sua agenda, Calheiros também confirma a participação da solenidade de inauguração do Aeroporto Zumbi dos Palmares, junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos